• Logomarca do cliente inspira agência 11:21 na nova campanha da B•Fabbriani

    A incorporadora B•Fabbriani, conta conquistada pela 11:21, utiliza um ponto destacado na sua marca, entre as letras B e F.

    Publicidade
    Publicidade

    A característica acabou inspirando a criação da agência a chamar a atenção para o grafismo na campanha que ela desenvolveu e está levando no ar para o anunciante.

    Como o cliente trabalha no segmento “affordable luxury”, os criativos Gustavo Bastos e Diego Crisostomo adotaram expressões como “chegar a um ponto” e “Uma incorporadora única. E Ponto” nos títulos e na assinatura.

    A B•Fabbriani atua na região Sul do Brasil e deve chegar em breve ao Rio e a São Paulo com lançamentos de apartamentos compactos mas de luxo. Em 2024, a previsão é de 1,5 bilhão em VGV (valor geral de vendas), ainda com as vendas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

    Pelo planejamento, haverá veiculação em mídia digital, OOH e redes sociais, além de uma nova landing page para a marca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×